Campanha Transmídia

Conteúdos que se complementam, divulgados em diversas plataformas online e offline com estratégia e coerência, para que o consumidor se engaje com a sua marca em qualquer lugar: essa é a essência das campanhas transmídia. O futuro já chegou e a sua empresa não pode ficar para trás. Conheça:

O que fazemos

Ativação com influenciadores, eventos, animações 2D, realidade virtual, vídeos para mídias sociais e TV, spots de rádio e podcasts, hotsites e mais um universo de possibilidades.
Campanha Transmídia

Brasiliana Steampunk – Transmídia e Inovação

Brasiliana Steampunk é um projeto inovador e ousado. O professor e escritor Enéias Tavares, após vencer um concurso cultural promovido pela editora LeYA – Casa da Palavra, publicou o livro “Brasiliana Steampunk” – uma saga que reúne grandes personagens da literatura clássica brasileira, em um cenário futurista em pleno século XIX. Mas o projeto foi muito além do material impresso: Brasiliana Steampunk é um poderoso case transmídia, que apresenta uma websérie, site com conteúdos extras – incluindo um tarô retrofuturista e audiolivros 3D – e um projeto educacional, que traz uma nova perspectiva sobre o ensino de literatura nas escolas, por meio de recursos transmídia atrativos e lúdicos.
A agência EPK, em parceria com o Grupo EPIC, participou da equipe de desenvolvimento do projeto e atua na produção e divulgação de eventos, workshops e palestras sobre Brasiliana Steampunk.

UPGRADE ÉPICO SENAC
UPGRADE ÉPICO SENAC

Upgrade ÉPICO SENAC

O SENAC promoveu uma série de cursos especiais em parceria com o Grupo EPIC para oferecer aos seus alunos experiências de trabalho reais com profissionais que eles admiram no mundo digital. A EPK foi responsável pela seleção e produção dos influenciadores adequados para a ação, bem como produção de vinheta em animação 2D, resenhas e ativações nas mídias sociais.

Ação Transmídia Telecine com Gaveta, Solano e Diogo Braga

Entre os meses de outubro e dezembro de 2017, o Telecine divulgou em seu canal oficial no YouTube uma série de vídeos exclusivos do programa Dublaralho, com Anderson Gaveta e Affonso Solano. No dia 08 de dezembro, durante a CCXP, o Telecine promoveu uma sessão ao vivo do programa que recebeu, além de Gaveta e Solano, Diogo Braga e um público de mais de 400 pessoas (lotação máxima do local).

A EPK foi responsável pela seleção e produção dos influenciadores adequados para a campanha.

Ação Transmídia Telecine com Gaveta, Solano e Diogo Braga
Ação Transmídia Telecine com Gaveta, Solano e Diogo Braga
Colégio Força Máxima e Gaveta
Colégio Força Máxima e Gaveta

Gaveta no Força Máxima

Anderson Gaveta realizou ação transmídia para o evento sobre empreendedorismo em duas unidades do Colégio Força Máxima, no Rio de Janeiro. A parceria foi firmada por meio do Grupo EPIC e a EPK foi responsável pela seleção e produção do influenciador adequado para a campanha, pela criação e edição dos vídeos promocionais, pela parceria entre o Colégio Força Máxima e a Alura e pelo desenvolvimento da landing page da ação – que, além de divulgar o evento, era o meio pelo qual o público se inscrevia e garantia sua participação na promoção.