Influenciadores Digitais

Influenciadores são pessoas que seu público-alvo tem como referência para consumo de produtos, serviços e conteúdo. A EPK conta com um book de influencers que atinge mais de 3.8 milhões de pessoas. Conheça cada um deles, invista e veja o resultado de conversões reais para o seu negócio:

O que fazemos

Planejamento e execução de campanha transmídia com influenciadores digitais altamente relevantes para o seu segmento de mercado.
Influenciadores Digitais

Pedidos Já – Criação de Conteúdo e Ativação com Influenciadores – Desconcentrados

Após o sucesso da série “O Que Foi que eu Comi?”, a Pedidos Já – empresa líder no segmento de delivery online na América Latina – trouxe mais um desafio à equipe da EPK: criar um programa sob a temática da Copa do Mundo, com três episódios, boas doses de humor e conduzido por influenciadores digitais. Para dar vida a esta nova produção, a EPK escalou Roberto Duque Estrada, Ed Gama e Nivinha Richa para comandarem a série, batizada de “Desconcentrados”. Além dos vídeos, houve ações de divulgação nas mídias sociais de Roberto Duque Estrada e Ed Gama e nos canais Matando Robôs Gigantes e Ed Gama (ambos no YouTube). As filmagens dos três programas foram realizadas no estúdio da Agência EPK.

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Gravação do programa Desconcentrados para o canal do Pedidos Já com Ed Gama, Beto Estrada e Nivinha Richa
Bastidores da gravação do programa
Bastidores da gravação do programa “O Que Foi Que Eu Comi”, na agência EPK. Na foto, Affonso Solano e Natalia Kreuser

Pedidos Já – Criação de Conteúdo e ativação com Influenciadores – O que Foi que eu Comi?

A Pedidos Já é a empresa líder no segmento de delivery online na América Latina e chegou até a equipe da EPK com um desafio: criar um programa com três episódios, com boas doses de humor e conduzido por influenciadores digitais. Nasceu aí o “O Que Foi Que Eu Comi?” – comandado por Affonso Solano – tendo como tema as experiências gastronômicas inusitadas de seus convidados – um por vídeo – Afonso 3D, Natalia Kreuser e Anderson Gaveta. Além do vídeo, houve ações de divulgação nas mídias sociais de Affonso Solano e Anderson Gaveta e nos canais Matando Robôs Gigantes (podcast e YouTube) e Gaveta (YouTube). As filmagens dos três programas foram realizadas no estúdio da Agência EPK.

Anderson Gaveta (Gaveta Filmes)

Anderson Gaveta é dono da Gaveta Filmes – Produtora de Vídeos com foco em produção de conteúdo para internet e edição e pós-produção audiovisual. Entre seus clientes estão os canais Nostalgia, Jovem Nerd e Porta dos Fundos, que geraram visibilidade para o próprio Anderson Gaveta. A partir daí, Gaveta criou um canal próprio no YouTube e hoje é também produtor de conteúdo e influenciador digital.
Sua visibilidade gera convites frequentes para eventos como a Comic Con Experience Brasil, Bienal do Livro, Filme-Con, GGRF, entre outros. Gaveta já anunciou empresas como Ubisoft, Submarino, Petrobras, Fisk, Editora Leya, Telecine e Ingresso.com.

MÉTRICAS:
565 mil inscritos no canal do Gaveta no YouTube
219 mil seguidores no Twitter
182 mil seguidores no Instagram

Affonso Solano

Autor da série Espadachim de Carvão, coordenador do selo de fantasia da Editora Leya, colunista do site Omelete, nerdcaster e cocriador do Matando Robôs Gigantes.

MÉTRICAS:
290 mil seguidores no Twitter
145 mil seguidores no Instagram
255 mil inscritos no canal do Matando Robôs Gigantes no YouTube
59 mil inscritos em seu canal pessoal no YouTube

Diogo Braga

Cocriador do Matando Robôs Gigantes, Canal InDidi e do Diário Radioativo, no jornal Correio Braziliense.

MÉTRICAS:
255 mil inscritos no canal do Matando Robôs Gigantes no YouTube
32 mil inscritos no canal InDidi
139 mil seguidores no Twitter
96 mil seguidores no Instagram

Tiago Rex

Nerdcaster, bodybuilder e cosplayer. Realiza participações no Matando Robôs Gigantes, Parafernalha, Gaveta Show, entre outros.

MÉTRICAS:
44 mil seguidores no Twitter
49 mil seguidores no Instagram

Matando Robôs Gigantes

O Matando Robôs Gigantes é um dos maiores podcasts e um dos mais relevantes canais sobre cultura pop do Brasil. O trio formado por Affonso Solano, Diogo Braga e Roberto Duque Estrada é agenciado pelo Grupo EPIC – ecossistema empreendedor do qual a agência EPK faz parte – e teve seu site inteiramente desenvolvido pela EPK.

Matando Robôs Gigantes
Matando Robôs Gigantes

Izzy Nobre

Escritor, Vlogger e podcaster.

MÉTRICAS:
459 mil inscritos no canal Izzy Nobre no YouTube
20 mil inscritos no canal 99 Vidas no YouTube
86 mil seguidores no Instagram
125 mil seguidores no Twitter (perfil brasileiro)
20 mil seguidores no Twitter (perfil canadense)

Jurandir Filho

CEO do Cinema com Rapadura, cocriador dos podcasts 99 Vidas e Canal 42.

MÉTRICAS:
148 mil seguidores no Twitter
22 mil seguidores no Instagram
20 mil inscritos no canal do 99 Vidas
108 mil inscritos no canal Cinema com Rapadura

Dani Monteiro

Apresentadora, jornalista, esportista e palestrante.

MÉTRICAS:
90 mil seguidores no Instagram
34 mil seguidores no Twitter

Gaveta e MRG na Black Freaky Friday do Submarino

A Black Freaky Friday do Submarino já é uma marca registrada na internet. Em 2017 o site quis inovar para engajar ainda mais o público consumidor. Para isso, realizou uma votação pelos Stories no Instagram dos influenciadores Anderson Gaveta, Affonso Solano, Diogo Braga e Beto Estrada, na qual o público pôde escolher quais descontos gostariam de ver no site no dia 25 de novembro – data da Black Friday. A EPK foi responsável pela seleção e produção dos influenciadores adequados para a campanha.

Gaveta e MRG na Black Freaky Friday
Gaveta e MRG na Black Freaky Friday
Warren no canal do Gaveta
Warren no canal do Gaveta

Warren no canal do Gaveta

No dia 15 de janeiro de 2018, o canal do YouTube Gaveta Show publicou um vídeo patrocinado pela Warren. A ação publicitária aconteceu no programa Escrotolog e teve como pauta: como fazer para ficar rico na internet. O vídeo tem duração de 11 minutos e já possui mais de 186 mil views – números obtidos até 22/02/2018. Além do conteúdo audiovisual, a ação conta ainda com links na descrição do vídeo para promoção da plataforma e para download direto do aplicativo em smartphones.

A EPK foi responsável pela seleção e produção dos influenciadores adequados para a campanha.