Upgrade ÉPICO SENAC

O SENAC promoveu uma série de cursos especiais em parceria com o Grupo EPIC para oferecer aos seus alunos experiências de trabalho reais com profissionais que eles admiram no mundo digital.

A metodologia do SENAC é “aprender fazendo”. Por isso, entre os meses de outubro e novembro de 2015, a renomada instituição de ensino promoveu uma super ação, chamada #UpgradeÉpicoSenac. O projeto consistiu em uma série de cursos extras para os alunos, ministrados por influenciadores e profissionais especialistas em produção digital e marketing. Além dos cursos, todo o material e ações de divulgação produzidos para o projeto foram realizados pela EPK.

Os cursos aconteceram em unidades do SENAC no Rio de Janeiro. Os Épicos que ministraram aulas foram: Affonso Solano, Anderson Gaveta, Killer Jabuti, Luiz Guilherme Guedes e Philip Gump. As áreas contempladas com o #UpgradeÉpicoSenac foram: Animação, Games, Marketing Digital e Edição de Vídeo. Os alunos que se matricularam nas primeiras semanas de inscrição ganharam também como bônus uma demanda real de trabalho proposta pelos Épicos, a qual pôde ser inserida nos portfólios dos participantes como case de sucesso.

A EPK foi responsável pela seleção e produção dos influenciadores adequados para a ação, bem como produção de vinheta em animação 2D, resenhas e ativações nas mídias sociais.

Cliente

SENAC

Realizado em

01 de outubro de 2015
UPGRADE ÉPICO SENAC
UPGRADE ÉPICO SENAC