Desenvolvimento de Site – AGIF

A AGIF tinha demandas muito particulares para o desenvolvimento do seu site. Por trabalhar com tráfego de arquivos grandes, era necessário que a navegação fosse leve, para não prejudicar a experiência do usuário. Além disso, como o cliente atende quatro tipos de público diferentes, o sistema de gerenciamento deveria ser adaptado para as necessidades de cada target. Dessa forma, a EPK desenvolveu um site que possui quatro faces: uma para os fotógrafos da própria AGIF, outra para fotógrafos profissionais freelancers que desejam vender suas imagens, a terceira para os clientes que desejam comprar as fotografias e a última para agências internacionais de distribuição de imagens – as quais recebem as fotos simultaneamente ao cadastro dos arquivos no sistema.

Para o cadastro das imagens, as informações são automáticas: ao realizar o upload do arquivo dentro do site, o fotógrafo não precisa preencher manualmente dados como crédito, tamanho e outras especificações. O sistema capta as informações diretamente do arquivo de imagem, facilitando a experiência dos quatro públicos atendidos pela agência e economizando o tempo de todos os envolvidos. O site gerencia ainda os royalties pagos aos fotógrafos, também de maneira automatizada. A navegação é fluida e os usuários podem escolher categorias específicas para pesquisar as imagens desejadas.

Simplicidade, objetividade e praticidade para que a AGIF pudesse impactar seus clientes e gerenciar seu conteúdo com facilidade.

Cliente

AGIF
AGIF
AGIF