Fight Like a Girl

O Girls Squad da EPK enche a gente de orgulho. Por isso, o recado delas neste dia 08 de março não poderia ser outro: FIGHT LIKE A GIRL!

O mercado de trabalho pode ser bem escroto – falando um português bem claro aqui – com as mulheres. Ainda hoje vemos e ouvimos pessoas colocando em dúvida a capacidade de uma mulher que ascendeu muito rápido em sua carreira, ou mesmo que se destaca em sua função. Parece que sempre tem que haver um outro motivo – que não a competência dela – para que esteja alcançando bons resultados na vida profissional.

Isso sem contar no assédio que diversas mulheres sofrem todos os dias por colegas de trabalho, clientes e outras pessoas que, infelizmente, ainda não entenderam que cantada não é elogio e que constrangimento no local de trabalho é coisa séria.

Vencendo tudo isso, as mulheres vêm dando seu recado de maneira cada vez mais contundente, forte, unida. Ainda estamos muito longe do ideal, mas já avançamos muito em relação às nossas mães, tias, avós… Por isso, o dia 08 de março permanece como um marco de luta, de voz, de atenção para aquilo que ainda precisa melhorar.

Seguimos lutando, no estilo “Uma por todas e todas por uma!”. Não como homens lutariam, mas como nós mesmas, MULHERES.

FIGHT LIKE A GIRL.

 

Um texto do Girls Squad da EPK.

Dia Internacional da Mulher EPK
Dia Internacional da Mulher EPK